segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

porque quero cantar

e os pés que irão por esse caminho,
vão terminar no altar,
eu só queria me casar,
com alguém igual a você,
e alguém igual não há de ter,
então quero mudar de lugar,
eu quero estar no lugar,
da sala pra te receber.
s ó é p o s s í v e l t e a m a r !
que cor terá se derreter?
que som os lábios vão morder?
vem me ensinar a falar,
vem me ensinar ter você,
na minha boca agora mora teu nome,
é a vista que meus olhos querem ter,
sem precisar procurar,
nem descansar a adormecer.
no meu coração fiz um lar,
o meu coração é teu lar,
e de que me adianta tanta mobília,
se você não está comigo?
s ó é p o s s í v e l t e a m a r !
ouve os sinos, amor
só é possível te amar!
escorre aos litros, o amor

2 comentários:

Taty Maria disse...

PERFECT!!!!

Anônimo disse...

será?