terça-feira, 7 de abril de 2009

e lá de longe...

"Desconhecendo a essência da vida, vivo essencialmente a minha maneira"
Ana tatuou!
Ah se eu lembrasse disso toda vez que as cores se perdessem...
Cabeça de girico! Memória de girico...
Mas hei de lembrar!
Nem que eu tenha que com batom escrever no espelho do banheiro, com caneta na superfície da mão, pôr um lembrete no meu celular... como eu faço com os relatórios que tenho que enviar todo dia 28 do mês, e com a reunião que ficou marcada para 2ª às 10h., com a mensalidade que vence no dia 30...
Afinal, "essencial é viver"...

Essencial eh amar.
Eh saber olhar o mais simples sorriso dado.
Eh olhar, acordado, o momento infimo da folha ao cair.
Eh pensar sem pensar e pensar no que dizem.
.
Eh sentir o andar
com os pes em chao de giz
Eh saber correr sem ter preca de ser feliz
E por um triz perder o ar ao vento sentir.
.
Eh gargalhar sem medo
Com medo apenas de ter fim.
Eh abracar sem ter que dizer um A
Apenas dizer que sim.
Eh se entregar!
Eh servir de instrumento
Para os acordes da vida
Eh saber dar vida
A tudo o que estar por vir!
.
Cadu 29.03.2009 22:07
.
[saudades amigo]

Um comentário:

Cadu Valadão disse...

E nao eh que estou ficando famoso! hehe Saudades amiga Natles!