quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bastidores

Aislan: dificil isso escrevi umas 10 linhas mas resolvi apagar pra ver o q vc responde

eu: meeeo.. que dificiil!! mas vai jogando as ideias, no meio que digoo

Aislan: vamo terminar em linguagem formal entao vou reescrever a primeira frase depois

eu: blz!!! depois a gente acerta esses detalhes!!

Aislan: ok ok hahah q divertido

eu: calmaeee.. que estou numa super conferencia com o chefe aquii.. auahauhauahuah

Aislan: demoro. vamo com calma ate o fim do dia a getne termina

eu: sim siim!! rapidao já incorporo colombina de novooo... pierrot drama king heeein?!

Aislan: LOOOOGICO tem q ser ne meu é o pierrot! e sou eu!

eu: boooom... e eu sou colombinaaaa!! apaixonada por um arlequiim.... logoooo...

Aislan: isso isso bem na veia da historia. natles natles, termina a proxima com o "rei do drama"

eu: e claaro, penso que ele é por mim tb.... depois fazemos os ajustes.. estou super século XVI.... mas o bacana será um pierrot e uma colombina do século XXI!! então depois acertamos os ajustes... mas estou me divertindoo!!

Aislan: hahah perai, tinha preparado uma ja pro rei do drama vou reescrever

eu: ok ok

Aislan: há!

eu: wow
sou péssima pra rimas.. poemas em geral...

Aislan: foda-se

eu: to empacada aqui ó: Vá com sua rainha e morra aos meus olhos,

Aislan: nao tem q ter rima, wow, continua, sei la, tipo, só assim terei enfim, paz para despejar todo meu amor por arlequim

eu: bouaa!! terminei com essa... vc é phodaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Aislan: huhu ta ficando foda

eu: tá meeeeeo.. aprofundaaaando e cutucando suuuper as dores de pierrot!!

Aislan: essa ultima resposta ficou boa quero ver vc sair dessa agora

eu: meeeeeeo.. eu vou ser meio assim, não te desejo o mal, na verdade nada te desejooo...

Aislan: ai

eu: mmta sacanagem?!

Aislan: nao, acho q eh bem a cara dela

eu: é que tenho um arlequim por tras de mim, que me dá força sabee?? ééé!!!

Aislan: isso muy bien. ei psiu leminsky: um homem com uma dor é muito mais elegante caminha assim de lado como se chegando atrasado andasse mais adiante
carrega o peso da dor como se portasse medalhas uma coroa um milhão de dólares ou coisa que os valha
ópios édens analgésicos não me toquem nessa dor ela é tudo que me sobra sofrer, vai ser minha última obra

eu: oooootemo!!!! então pensei em escrever esse último meio assim: Tu me pedes para acabar com sua dor // sabendo que aqui não vive amor // por você // não aspiro mal //por você // não aspiro bem // por você // nada aspiro // .... tipo brincar com esse 'por você'... entendeu?!chaaais.. isso não é pergunta que se faça meeeo.. auahauhuhauauh abafa!

Aislan: oie hahahahahahah pq???

eu: voltandooooo.... eu sou tão menina, eu sou Colombina!!

Aislan: magina meu super fiel à historia original.

eu: well well.. vou defender meu homi agora!!

Aislan: DO THTAT THAT muahahaha PIERROT's REVENGE

eu: acho que não vou falar mto.... estou brava! e num único grito, direi:

Aislan: sim sim

eu: disse!

Aislan: tipish tipish, tipish posso ouvi-la enraivecendo-se

eu: wowwwww!!!!!

Aislan: vai virar DR hueahueahueahuaehueahaehea

eu: super meeeeo.. vc me chamou de lilith!!!!!!!! vou começar a questionar o seu amooooor.....

Aislan: vai vai
ahhhhhhhhh, peguei pesado demais nessa ultima Colombina nem consegue se recompor 1 x 0 Pierrot

eu: colombina agora virou lilith! RÁ!

Aislan: a gente ta viajando demais mas vamos la

eu: tá super!! to amandooo!! leia num tom de voz de serpente.... calmo... olhar superior....e sorriso cínico....até meio que me aproximando do pierrot sabe? vejo uma cena, tipo o pierrot paradinho no meio, e a colombina perguntando andando em volta dele, e falando meio no ouvido saca?!

Aislan: tipish tipish tipish nem me venha com mais pedras que ja estou cheio de munição para a atiradeira do davi

eu: chaaaais!! voltei meeeo...

Aislan: oie pesquisa de campo?

eu: preciso de 2 min pra incorporar a moçoila again.... arlequim!! chaaaais...

Aislan: hahahah vamos começar de novo amanha entao q houve

eu: naaaao!! vamos até o fim hj!! sem essaaaa.. so preciso respirar colombina de novoo!! calma aeee.. que já consigoo!! eu tenho tudo aquii! nao fechei a janelaa.. jamaaaaas!!!!!! vou usar seu ultimo post chaaaais...vou prum psicologico meeeeo...

Aislan: vai
ai

eu: sem pedradas... apenas uma surra psicologica!! auhauahauhauh toooooma pierrot!!!!!

Aislan: agora fodeu natles

eu: o queeeeee??? surra psicologicaa??

Aislan: responde ae agora

eu: woooow
prepotente não?!

Aislan: huaehueauhaeuheauhaehueahuaeh huaeuhaeuhaehuaeuhaehuaehuae heahuaehuaehuaehuaehuaeuhaehuae

eu: na vida real, eu diria: e quem disse que vc causa tudo issooooooo???? mas como agora sou colombina, uma dama do seculo XVI...

Aislan: mas e se a colombina disse isso

eu: então.. não disse que ela não dirá... ela dirá!! mas gentilmente.... (bem pior viu?!)

Aislan: to ficando com medo dessa poesia

eu: chaaaais.. tem várias pitadinhas pessoais néé?! auhauhauahuahauha ta sendo super boom!!

Aislan: tem nao sei, eu sou um pierrot em partes

eu: um drama imparcial é que não ia sair néé?? eu acho que sou bem colombinaa...

Aislan: ta ficando denso e tenso

eu: táááá

Aislan: vou buscar meu lenço

eu: chaaais.. sabe oq to pirando.. não vai ter fim..

Aislan: o q

eu: pensa!! uahauhauahuah

Aislan: vai sim, relaxa

eu: meeeeo, pensa num cara que ama super, tá com a amada na frente....

Aislan: xeque-mate em 3 lances

eu: ele é capaz de passar a vida tentando convence-la a ficar com ele.. mas detalheeeee... não se convence de amor! então prontoo..

Aislan: entao capricha no proxima q a minha resposta eh a derradeira

eu: ele: eu quero!! ela: eu nao quero!
uhauahauhauahuaha sou colombina né chaaais!! vaaaaaai!! não ia dar a derradeiraa?!?! xiii!!bagunçou!!

Aislan: haha

eu: chaaais!! vou por o 'eu sou colombina' no meio da sua ultima 'fala'.... pode?? ve oq acha... (google docs)

Aislan: vai

Um comentário:

Fabricio T disse...

Hahaha divertidíssimo o durante e belíssimo o depois! Você é foda, Ná!